Você sabe o que significa a expressão : CARRO-CHEFE?
Você já ouviu falar em carro-chefe? Sua loja ou serviço
tem um?
Geralmente quando você vai abrir um negócio infantil,
seja uma loja ou uma fábrica, apresenta-se um carro –chefe do negócio.
O que é
o carro-chefe?
É aquele produto ou serviço que é a: pupila dos olhos da sua empresa, aquele
produto ou serviço que você investiu e que mais sai na loja com facilidade sem esforço de
venda, é o produto destaque, aquele que você divulga com maior carinho ou apresenta assim que o
cliente entra na loja.
A importância de ter um carro chefe é que ele “sustenta”
os outros produtos. Como assim? Diante de um leque de produtos ou serviços em
sua loja, este
torna-se o diferencial, pois ele alavanca outros produtos ou
serviços de sua loja.
Alavancar vendas |
Ex: Entre mil
brinquedos divertidos na sua loja, sempre tem um que vai agradar em CHEIO pais
e filhos. Pode ser assim numa loja de acessórios
para bebês ,uma babá eletrônica de última geração ,pode ser uma
chupeta-termômetro, quando a procura por uma determinada peça é fundamental
para a mãe.
O CARRO-CHEFE DO SEU NEGÓCIO É UM DIFERENCIAL É AQUELE PRODUTO QUE
NUNCA FICA ENCALHADO! ELE É O LÍDER DE VENDAS!
Portanto, quando for pensar em abrir algum
estabelecimento, seja de serviço ou de produtos, pense no seu carro-chefe,
pense naquele produto que terá um efeito diferente diante dos outros, lembrando
que o Marketing é uma caixinha de surpresa , ás vezes podemos achar que aquele
produto ou serviço será o diferencial e que dará certo diante das escolhas do
cliente, mas quem realmente ditará qual é o seu carro-chefe, será o próprio
consumidor!
Gráfico |
Ele é o seu termômetro o tempo todo, além de avaliar o
que vale a pena ele
determina o que é importante, preste atenção, faça um gráfico para saber se realmente aquele produto escolhido por você está tendo boa saída, boa sorte e...
FICA A DICA
Por: Hosana Leonor
Nenhum comentário:
Postar um comentário