quarta-feira, 29 de março de 2017

Será que é preciso montar um site infantil?

Será que é preciso montar um site infantil?



É fato, ao começar empreender  a importância de ter um site mostrando sua marca. Sim, é preciso montar um site infantil pra mostrar a sua marca! 
Procurar uma plataforma que se encaixe a sua realidade é importante, pois muitas vezes o profissional que montou seu site, não terá tempo disponível para atualizá-lo, e é bem interessante você saber as funções para um caso de emergência.

A disponibilidade de vários canais hoje, até  deixa um pouco de lado a questão entre criar ou não site. É twitter, Facebook, whatsapp, Instagram, Printest, tantos são os meios de comunicação em mídias que o site é pensado em último lugar.



Uma dica: FOCO.

Primeiramente, monte um site infantil, bem atrativo, bonito e profissional.
Faça um planejamento do que você irá oferecer neste site: serviços infantis, sapatinhos, roupas infantis, brinquedos, será um site sobre o que? Qual será seu diferencial? O que pretende apresentar? Seus contatos são importantes!

O mercado disponibiliza várias plataformas, seja gratuitas ou até mesmo pagas, por um preço bem acessível, pense na disponibilidade mobile para que o seu site apareça também em tablets ou celulares. 

Mantenha seu site atualizado,caso não tenha tempo ou não deseja acumular

mais esta função, solicite a ajuda de um profissional, a possibilidade de
atualizá-lo ao menos uma vez por semana, site atualizado gera visibilidade para a marca, é como saber se aquela marca é atuante no mercado, se passa credibilidade na hora de comprar um produto, se o produto está disponível. Lembre-se: nem todo mundo gosta de mídias sociais!




   

O site é uma vitrine de seus produtos!

Ao montar um negócio infantil, pense primeiro na marca e depois no site, para que ele faça o trabalho de apresentar as mídias que você utiliza para divulgar seus produtos.

Assim, todos conhecerão sua marca, sua história seus contatos e produtos disponíveis.

Fica a dica: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário