A
EMBALAGEM CONQUISTA O CLIENTE
Não importa, se a embalagem for colorida e de fácil
abertura com certeza alcançará seu objetivo de consumo, caso contrário
insucesso.
Crianças gostam de embalagens coloridas e de fácil
manuseio. Embalagens difíceis não chamam a sua atenção. Isso não é só para os
pequeninos, os adultos também não gostam de embalagens que não sejam práticas.
Alguns produtos hoje estão com embalagens bem dinâmicas,
como: lenços umedecidos , geléia de mocotó em caixinha, caixa de suco com
abridor embutido entre outros, tudo para facilitar a vida do cliente...
Embalagens que não
precisam ser utilizada só em casa ,mas em qualquer lugar, gerando praticidade e
segurança.
A embalagem serve para proteger o produto de mazelas.
Uma embalagem bem feita ganha qualquer prateleira, quando
bem trabalhada. A forma, a cor, o design e rótulo tem que estar de acordo com o
produto e todas as informações devem conter nesta, para não haver mal entendido. O
cliente gosta de informações rápidas e básicas do lado de fora com letras legíveis. Promoções
também contam muito quando anunciada na embalagem. Para crianças, essas
promoções vem de forma berrante, funciona na hora da escolha entre um produto e
outro.
É importante pensar também, numa forma desta embalagem
ser reutilizável. Após o consumo do produto transformar
esta embalagem em brinquedo. Ideias que sempre animam essa meninada.
Outra atenção quanto esta, é sua deformidade. Embalagem
deformada é produto encalhado!
Lembrando que sempre antes do consumo ser infantil, esta
embalagem passará pela aprovação dos
pais. Eles são os maiores responsáveis pela compra deste produto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário