Qualidade no
atendimento
Qualidade nos serviços é um grande diferencial hoje em dia em qualquer
estabelecimento comercial, no ramo infantil não é diferente.
Atenção, cordialidade e presteza em um determinado serviço formam a
trilogia de um bom atendimento.
Se envolver com o problema do
outro é um fator chave para despertar o interesse em uma futura compra.
Com a
infinidade de brinquedos e dúvidas de pais querendo saber o que realmente vai
agradar seu filho ou o amigo dele que está fazendo aniversário é realmente
necessária antes da compra uma pesquisa do produto que ele irá comprar.
As maiores dúvidas dos pais são:
Idade: se aquele brinquedo é apropriado para a idade daquela criança;
Segurança: Se a peça solta com
facilidade, se contêm objetos muitos miúdos, se é eletrico e etc...
Produtos atóxicos: saber se seu bebê não vai apresentar alergia a um
determinado produto, se a tinta não solta quando a criança põe na boca, se o
cheiro é muito forte e etc...
Bateria: O tempo de consumo da bateria, local de troca, tamanho das pilhas enfim...
Pode parecer irreal, mas muitos pais apresentam dúvidas sobre a
troca de pilhas ou baterias de alguns brinquedos comercializados.
Se envolver com a dúvida do cliente é uma maneira de levá-lo ao encantamento, após a qualidade e atenção
prestada, ele vai se sentir um privilegiado, um cliente ESPECIAL!
Atenção não é
sufocar o cliente, enchendo-lhe de informações desnecessárias e deixando-o mais
confuso, muito menos apresentando-lhe várias modalidades de brinquedos ou roupas.
Servir bem é um item a mais para tornar sua empresa bem falada, lembrando que o bom Marketing não acontece
apenas nas mídias e sim muitas vezes pela propaganda boca-a
boca.
Por: Hosana Leonor
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