quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Qualidade no atendimento

Qualidade no atendimento



Qualidade nos serviços é um grande diferencial hoje em dia em qualquer estabelecimento comercial, no ramo infantil não é diferente.
Atenção, cordialidade e presteza em um determinado serviço formam a trilogia de um bom atendimento.
 Se envolver com o problema do outro é um fator chave para despertar o interesse em uma futura compra. 
Com a infinidade de brinquedos e dúvidas de pais querendo saber o que realmente vai agradar seu filho ou o amigo dele que está fazendo aniversário é realmente necessária antes da compra uma pesquisa do produto que ele irá comprar.
As maiores dúvidas dos pais são:
Idade: se aquele brinquedo é apropriado para a idade daquela criança;
Segurança: Se a peça solta com facilidade, se contêm objetos muitos miúdos, se é eletrico e etc...
Produtos atóxicos: saber se seu bebê não vai apresentar alergia a um determinado produto, se a tinta não solta quando a criança põe na boca, se o cheiro é muito forte e etc...
Bateria:  O tempo de consumo da bateria, local de troca, tamanho das pilhas enfim...
Pode parecer irreal, mas muitos pais apresentam  dúvidas sobre a troca de pilhas ou baterias de alguns brinquedos comercializados.
 Se envolver com a dúvida do cliente é uma maneira de levá-lo ao encantamento, após a qualidade e atenção prestada, ele vai se sentir um privilegiado,  um cliente ESPECIAL
Atenção não é  sufocar o cliente, enchendo-lhe de informações desnecessárias e deixando-o mais confuso, muito menos apresentando-lhe várias modalidades de brinquedos ou roupas.

Servir bem é um item a mais para tornar sua empresa bem falada,  lembrando que o bom Marketing não acontece apenas nas mídias e sim muitas vezes pela propaganda boca-a boca.

Por: Hosana Leonor



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