Quando o layout da loja diz muito
Entrar em uma loja infantil sem foco no que ela vai
vender, não dá!
Tem loja que vende de tudo um pouco, mas a sua
organização não é a mais perfeita. Espaço pequeno, muito material, produtos
misturados e vendedores estressados, acomete alguns estabelecimentos.
Algumas lojas dispõe de displays e gôndolas em seu local,
mas o acesso muitas vezes é penoso. Lojas com espaço pequeno, precisa destacar
o que ela quer oferecer ao seu cliente. O que ela quer que seu cliente olhe,
escolha e leve!
Este layout da loja, pode muitas vezes ser atrativo com
pequenos detalhes. Organizar os produtos de um lado ou de outro. Pode ser por
cores, gênero e tamanho. Ofertar um espaço para o cliente mirim circular pela
loja observando o local junto ao responsável é interessante.
A iluminação também tem que está de acordo com o local. Pode-se
destacar uma iluminação para um espaço espacial
da loja, ou para uma “ilha” chamando a atenção do consumidor para aquele
ponto, caso tenha.
Organização é um dos fatores de sucesso em um
estabelecimento comercial infantil. Deixar a mão o que seu cliente procura é um
passo decisório sobre a compra.
Para exposição de roupas, coloque apenas o mínimo no
cabide, destaque os tamanhos e cores que a loja tem e caso o cliente queira o
modelo ali exposto, solicite ao estoque.
Muitos atrativos, deixa o cliente confuso e cansado.
Algumas mudanças ás vezes são necessárias para o sucesso
da loja.
Pense nisso e boas vendas.
Por: Hosana Leonor
Nenhum comentário:
Postar um comentário