quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Quando o layout da loja diz muito

Quando o layout da loja diz muito

Entrar em uma loja infantil sem foco no que ela vai vender, não dá!
Tem loja que vende de tudo um pouco, mas a sua organização não é a mais perfeita. Espaço pequeno, muito material, produtos misturados e vendedores estressados,   acomete alguns estabelecimentos.


Algumas lojas dispõe de displays e gôndolas em seu local, mas o acesso muitas vezes é penoso. Lojas com espaço pequeno, precisa destacar o que ela quer oferecer ao seu cliente. O que ela quer que seu cliente olhe, escolha e leve!



Este layout da loja, pode muitas vezes ser atrativo com pequenos detalhes. Organizar os produtos de um lado ou de outro. Pode ser por cores, gênero e tamanho. Ofertar um espaço para o cliente mirim circular pela loja observando o local junto ao responsável é interessante.

A iluminação também tem que está de acordo com o local. Pode-se destacar uma iluminação para um espaço espacial  da loja, ou para uma “ilha” chamando a atenção do consumidor para aquele ponto, caso tenha.

Organização é um dos fatores de sucesso em um estabelecimento comercial infantil. Deixar a mão o que seu cliente procura é um passo decisório sobre a compra.

Para exposição de roupas, coloque apenas o mínimo no cabide, destaque os tamanhos e cores que a loja tem e caso o cliente queira o modelo ali exposto, solicite ao estoque.


Muitos atrativos, deixa o cliente confuso e cansado.
Algumas mudanças ás vezes são necessárias para o sucesso da loja.

Pense nisso e boas vendas.

Por: Hosana Leonor  

Nenhum comentário:

Postar um comentário