Conheça seu
público e acerte o alvo
Conhecer o
seu público antes de lançar um produto, um evento ou até mesmo uma loja
infantil, são fatores importantes para o seu sucesso. Loja de roupas infantis
por exemplo, tem que está antenada com a cor do momento, o personagem da hora, o
tamanho adequado para seu público.
Assim vale,
para qualquer segmento do setor infantil.
Pesquisar sobre
o assunto antes de montar o seu estoque, seu negócio, é essencial. Veja o que
está em evidência, analise se é válido colocar em sua loja. O que o público
procura no momento?
Analise se é
interessante investir muito ou pouco em determinada escolha. Não deixe que o
cliente fique “perdido” com tanta informação, escolha aquilo que será válido
para
ele, se
sinta no lugar de seu cliente, aquela mãe, madrinha, tio ou tia, que procura
agradar seu pequeno de uma forma especial.
Estude o mercado, analise a pesquisa e tire
suas conclusões diante das informações colhidas, para assim investir bem e
certo.
Fica a dica.
Por: Hosana
Leonor
Nenhum comentário:
Postar um comentário