quarta-feira, 24 de julho de 2013

O poder dos brindes

O poder dos brindes

Brindes são brindes, certo? Errado! Dependendo do valor associado a marca um brinde não é apenas um brinde, ele é o BRINDE!

Principalmente se tratando de brindes infantis, aqueles pequeninos mimos que vem acoplados em produtos e que muitas vezes você não paga por este produto, mas sim pelo valor do  brinde. Esses “doces agregados  são meros encantadores, que antes do produto conquistar o cliente, este já chegou na frente e fez o seu papel. Sem contar que ao comprar este produto/brinde  a marca está sendo lembrada diversas vezes.

 Na maioria dos casos para deslanchar um novo produto ou nova marca um brinde é acoplado a este, para trazer uma simpatia ao que está sendo apresentado.
Alguns  são colecionáveis outros, esquecidos num canto da sala, mas, por algum momento  todos são úteis pelos que possuem.

Todos  somos amantes de um brinde e porque a criança  também não seria?

É uma forma da empresa mostrar o quanto ela se interessa pelo seu cliente agradando-o e levando a sua lembrança, sempre que este olhar para o objeto a que lhe foi ofertado.

Através do brinde, podemos envolver o cliente e fidelizá-lo.
Este “agrado” pode ser usado tanto em serviços , como em promoções.
Canecas, canetas, bloquinhos, adesivos, chaveiros, pen-drives,  eco bags,
eco bag
enfim, são exemplos de alguns brindes a qual o lojista poderá estar associando a sua marca e fazendo uma promoção em loja para atrair a clientela.
Exemplo: Nas compras acima de R$ 50,00 ganhe uma exclusiva  bolsa eco bag com a foto de seu filho da loja!!

Fica a dica!


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário