O poder dos brindes
Brindes são
brindes, certo? Errado! Dependendo do valor associado a marca um brinde não é
apenas um brinde, ele é o BRINDE!
Principalmente
se tratando de brindes infantis, aqueles pequeninos mimos que vem acoplados em
produtos e que muitas vezes você não paga por este produto, mas sim pelo valor
do brinde. Esses “doces” agregados
são meros encantadores, que antes do produto conquistar o cliente, este
já chegou na frente e fez o seu papel. Sem contar que ao comprar este produto/brinde a marca está sendo lembrada diversas vezes.
Na maioria dos casos para deslanchar um novo
produto ou nova marca um brinde é acoplado a este, para trazer uma simpatia ao
que está sendo apresentado.
Alguns são colecionáveis outros, esquecidos num canto
da sala, mas, por algum momento todos
são úteis pelos que possuem.
Todos somos amantes de um brinde e porque a criança também não seria?
É uma forma
da empresa mostrar o quanto ela se interessa pelo seu cliente agradando-o e
levando a sua lembrança, sempre que este olhar para o objeto a que lhe foi
ofertado.
Através do
brinde, podemos envolver o cliente e fidelizá-lo.
Este “agrado” pode ser usado tanto em serviços
, como em promoções.
Canecas,
canetas, bloquinhos, adesivos, chaveiros, pen-drives, eco bags,
enfim, são exemplos
de alguns brindes a qual o lojista poderá estar associando a sua marca e
fazendo uma promoção em loja para atrair a clientela.
eco bag |
Exemplo: Nas
compras acima de R$ 50,00 ganhe uma exclusiva bolsa eco bag com a foto de seu filho da loja!!
Fica a dica!
Por: Hosana
Leonor
Nenhum comentário:
Postar um comentário