Então você vai até um estabelecimento e percebe que tudo
está fora do lugar.
Roupas sem preço, funcionário sem uniforme que você não
sabe se é cliente ou vendedor, brinquedos sem embalagens e muitas outras coisas
que estão a desejar na loja que você resolveu visitar.
Sim, alguma vez já nos deparamos com alguma assim. Pior
quando o estabelecimento vende comida, aí a atenção tem que ser redobrada!
Prestar atenção no que será servido, da forma como é servido e se este alimento
está na validade, principalmente se tratando de crianças.
O dono de uma loja
tem que estar sempre atento á tudo. Tudo é importante, os detalhes fazem a
diferença, você não sabe quem vai aparecer, então vamos ficar atentos aos
detalhes.
Organizar as prateleiras, observar o uniforme de seu
funcionário, colocar preço em objetos, manter um ambiente limpo e saudável, uma
loja recebe visitas o tempo todo. Manter um sorriso no rosto sempre que algum
cliente chegar, OFERECER UM SERVIÇO INFANTIL DE QUALIDADE É FUNDAMENTAL!
Fazer com o que o cliente se sinta bem ao chegar ali,
fazê-lo ter lembranças boas para que ele volte, se não comprou desta vez ,
voltará para comprar por causa do preço, produto, da sua atenção e simpatia. Seja cordial com o
próximo.
Deixe o cliente encantado com a magia de sua loja. Arrume
a casa para receber visitas, pois ninguém gosta de ser recebido em um lugar
onde a desordem é a dona do pedaço.
Fica a dica.
Por : Hosana
Leonor
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