Em
tempos de crise, a Black Friday está
caindo como uma luva para muitos segmentos. Especialmente no setor infantil,
lojas de varejo, sites...
Chamadas na web, em vitrines, em tv, tudo é Black Friday. Diversas lojas estão
contando as horas pra chegar este momento. Porquê? Porque é nesta hora que muitos
produtos infantis que ficaram “esquecidos” nas lojas são revistos nos preços,é hora dos preços baixos, é
a hora certa pra comprar o presente de Natal para o pequeno que ele tanto
pediu, é hora de renovar o estoque para o Natal que virá, é hora de comprar o
quarto do futuro bebê que está pra chegar.
É
uma oportunidade de oferecer ao cliente algo que ele estava
procurando e que no
momento passado não deu pra comprar. Parcele o preço, dê descontos no pagamento
à vista, ofereça uma promoção do tipo:pague um e leve dois, aproveite esta
data para melhorar os preços na sua loja, apresentar novos produtos, mas
principalmente faça girar o estoque dos encalhes e criar um elo de amizade,
porque se o cliente não comprar nesta hora, voltará pra comprar na próxima.
A Black Friday tem este intuito, levar os clientes as lojas para adquirir produtos em oferta, produtos estes que eles esperam encontrar e pagar um preço justo por ele.
Caso,
a compra seja feita pelo site, certifique se este produto tem em estoque e
quanto tempo levará pra chegar. NÃO
ENGANE O CLIENTE.
Lojas
de brinquedos, roupas infantis, sapatos, livrarias e todos os outros artigos
infantis estarão em liquidação nesta próxima sexta-feira, dia 27/11.
Para
os pais, planeje certo o que comprar.
Para
os lojistas, planeje certo o que quer vender e apresentar aos seus clientes o
que ele deseja comprar. Enfeite a loja para esta data especial e receba todos
com carinho, pois além de você ficar satisfeito com as vendas, ficará mais
satisfeito em ter conquistado um cliente para sempre.
Boas
compras e boas vendas
Por:
Hosana Leonor
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