quarta-feira, 10 de agosto de 2016

As vantagens de brindes nas embalagens infantis

As vantagens de brindes nas embalagens infantis


Produtos e mais produtos infantis são lançados hoje no mercado com uma velocidade imensa, pensando sempre na saúde e qualidade de vida de seu bebê e de sua criança. Com isso, cosméticos e outros produtos ganham embalagem novas, com design diferenciado, coloridas e com um atrativo a mais: os brindes.

Brindes estes que muitas vezes é uma vantagem para o responsável-consumidor, que está adquirindo o produto daquela determinada marca. As
vantagens são:  o preço que você pagaria em um produto apenas, está levando dois ou mais por um preço menor e adquirindo um brinde a qual se sentiu atraído e que têm o papel de agradar o cliente. Outra vantagem, além de oferecer este brinde, o fornecimento de algum objeto realmente funcional mantém os consumidores satisfeitos, ou comprar mais de empresas que oferecem esses pequenos presentes, ou seja, causa o estreitamento na relação empresa-consumidor.

 Ótimo negócio: fidelização de clientes felizes.

O brinde na embalagem ou fora dela, muitas vezes induz a compra por ser um atrativo. Os brindes geralmente quando não estão nas embalagens tem que está em um determinado ponto visível da loja, com um cartaz explicativo para que o consumidor saiba e seja informado que aquele brinde pertence aquela marca  do produto que ele está comprando.


Os brindes NÃO PODEM SER VENDIDOS SEPARADAMENTE.


BRINDES NÃO SÃO VENDAS CASADAS, são promoções atrativas para atrair o consumidor a adquirir um produto, seu preço é diferenciado do produto avulso.

Muitas empresas traçam estratégias para aumentar suas vendas e brindes  são sempre bem vistos pelos consumidores.
 Marca nova que quer ganhar mercado, também atrai muitas vezes clientes com brindes com o intuito deste consumidor conhecer seu produto e sua marca.


Por: Hosana Leonor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário