Livros sobre clientes
No último dia 15/09, foi lembrado em redes sociais o Dia do Cliente,
sendo um dia “novo” no calendário , pouco se falou nas empresas, muitas nem se
quer lembraram da data.
R$ 14,90 Editora Escala |
E você? Como trata o seu cliente? Como age diante de algumas
dificuldades inseridas em sua loja ou empresa perante a este cliente? Envolver
um cliente dá trabalho, sim! Tem todo um processo de envolvimento, para que ele
finalize uma compra ou um serviço e o melhor, comente a respeito e vire fiel.
R$ 36,90 casasbahia.com.br |
Cliente temos de todos os jeitos: os chatos, os legais, os atenciosos os
nem tanto, conhecer cada um é responsabilidade do vendedor, que está ali
atendendo e descobrindo o que ele deseja.
No mundo infantil não é diferente. A loja está cheia de crianças em um
dia especial, mas sempre tem uma que chama atenção.
R$ 22,41 Lojas Americanas |
Todos os clientes são especiais, cada um tem um jeito peculiar de
abordar, de tirar dúvidas, de ser mais direto, discreto, enfim no final todos
nós ganhamos ou perdemos diante das nossas habilidades. Ser honesto e sincero
são qualidades que nunca podem faltar, nunca engane um cliente, além de não ser
ético e totalmente desrespeitoso.
E para comemorar esta data especial (que já passou), selecionei 4 livros
sobre clientes, para que possamos
aprender mais e mais com as dicas, saber como agir, como abordar, ter cautela,
ser objetivo e o melhor, fazê-lo retornar ao seu estabelecimento.
R$ 20,80 Saraiva |
Por: Hosana Leonor
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