quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Como você pode deixar seu cliente satisfeito e ainda comprando com você?

Como você pode deixar seu cliente satisfeito e ainda comprando com você?



Não é fácil reter clientes hoje em dia, mercado competitivo, concorrentes para todos os lados, novidades chegando a  todo momento,  e você?

O que você faz pra deixar seu cliente satisfeito e ainda comprando com você?

O mercado está disputado, acirrado mesmo, as lojas infantis crescem a cada dia com novos estoques, as novidades do momento, mas em contra partida também acha-se o impasse da crise no mercado, da não divulgação de produtos, pouco dinheiro para  investimento.

Ter ideias pra gerar rentabilidade em seu negócio é fundamental.
  • ·        Ler livros atuais,
  • ·        revistas relacionadas a este universo,
  • ·        fazer cursos sobre: atendimento, Marketing, Vendas...
  • ·        Ir a palestras relacionadas a vendas, atualidades sobre o mercado que você escolheu atuar,
  • ·        ver programas que tratam de assuntos sobre negócios são boas saídas, além de agregar conteúdo a sua vida.

O importante é ter argumentos para driblar a crise, gerar renda e reter clientes.

O ano está recomeçando e ter passos firmes em terra fofa é fundamental para garantir sólidas caminhadas lá na frente.

Foco, boas ideias e persistência formam uma trilogia poderosa para o sucesso!

Deixe seu cliente satisfeito e comprando com você sempre.

Pense na pergunta e mãos á obra!

Mais dicas sobre o assunto, acesse os links abaixo:

*Orientar o consumidor é dever de um bom vendedor

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário