Quando se
tem ideia de abrir um negócio, o segmento é uma chave muito importante.
Se tratando
de segmento infantil, podemos destacar que o ramo pode ser: vestuário, alimentos,
brinquedo ou calçado.
Trabalhar com variedades e novidades é sempre
um ponto forte no estabelecimento. Novas formas de comunicar que seu produto
chegou faz uma grande diferença.
Avise!!!!!! Seja por rede sociais, jornais,
revistas entre outros.
Avise seu
público que tem novidades na loja, que ele pode encontrar vários modelos e tem
uma quantidade garantida. Se você trabalha com e-commerce é importante informar
o estoque, pois a compra de um cliente pode ser planejada em grande quantidade
e caso você não o oriente poderá vir
perder uma venda relevante caso este, não esteja ciente.
Escreva corretamente seus produtos para não haver conflitos. Deixe claro as formas de pagamento em seu estabelecimento, as pessoas não gostam de ser surpreendidas na boca do caixa. Expor as bandeiras de cartões a qual você trabalha é uma dica.
Escreva corretamente seus produtos para não haver conflitos. Deixe claro as formas de pagamento em seu estabelecimento, as pessoas não gostam de ser surpreendidas na boca do caixa. Expor as bandeiras de cartões a qual você trabalha é uma dica.
Seja sempre claro e objetivo, o cliente não gosta de enrolação. Caso ele apresente dúvidas quanto a um produto, tenha
paciência e o oriente quanto ao que é apresentado. Não o deixe sair com duvidas de seu local.
Uma
comunicação bem feita, renderá mais lucro e menos dor de cabeça.
Deixe sempre
seu panfleto ou cartão de visitas em seu balcão ou após uma compra, coloque-o
dentro da bolsa que o cliente leva seu produto para casa, para ter suas
informações, seu contato é muito importante.
Deixe sempre
seu cliente orientado e tranquilo, pois segurança é a chave do negócio.
Por: Hosana Leonor
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