quarta-feira, 1 de junho de 2016

A comunicação bem feita em um estabelecimento infantil

A comunicação bem feita em um estabelecimento infantil


Quando se tem ideia de abrir um negócio, o segmento é uma chave muito importante.

Se tratando de segmento infantil, podemos destacar que o ramo pode ser: vestuário, alimentos, brinquedo ou calçado.

 Trabalhar com variedades e novidades é sempre um ponto forte no estabelecimento. Novas formas de comunicar que seu produto chegou faz uma grande diferença.

 Avise!!!!!! Seja por rede sociais, jornais, revistas entre outros.
Avise seu público que tem novidades na loja, que ele pode encontrar vários modelos e tem uma quantidade garantida. Se você trabalha com e-commerce é importante informar o estoque, pois a compra de um cliente pode ser planejada em grande quantidade e caso você não o oriente  poderá vir perder uma venda relevante caso este, não esteja ciente.


Escreva corretamente seus produtos para não haver conflitos. Deixe claro as formas de pagamento em seu estabelecimento, as pessoas não gostam de ser surpreendidas na boca do caixa. Expor as bandeiras de cartões a qual  você trabalha é uma dica.

Seja sempre claro e objetivo, o cliente não gosta de enrolação. Caso ele apresente dúvidas quanto a um produto,  tenha paciência e o oriente quanto ao que é  apresentado. Não o  deixe sair com duvidas de seu local.

Uma comunicação bem feita, renderá mais lucro e menos dor de cabeça.
Deixe sempre seu panfleto ou cartão de visitas em seu balcão ou após uma compra, coloque-o dentro da bolsa que o cliente leva seu produto para casa, para ter suas informações, seu contato é muito importante.

Deixe sempre seu cliente orientado e tranquilo, pois segurança é a chave do negócio.

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário