quarta-feira, 24 de abril de 2013

TEATRO PARA BEBÊS- LILIANA ROSA


TEATRO PARA BEBÊS COM LILIANA ROSA
 

Programa de qualidade e para qualquer idade é o que este teatro traz para os pequeninos e em especial os bebês.
Criado pela pesquisadora Liliana Rosa em 2006, o projeto faz sucesso até hoje com peças inovadoras e que chamam a atenção dos mirins. Contando com um lado lúdico e interativo as peças apresentadas são especialmente adaptadas para que crianças de 6 meses a 6 anos.
Trabalho diferenciado e criativo que esta jovem desenvolveu ao longo de uma pesquisa  minuciosa fora do país e que hoje é reconhecida por críticos, jornalistas e atores.
O teatro tem uma duração de 30 minutos, tempo máximo estimado de atenção de uma criança em cada atividade na primeira infância.
Ao fim das peças apresentadas os bebês têm ainda a oportunidade de explorar durante cerca de 20 minutos, o espaço cênico e os objetos utilizados.
Músicas, objetos, palavrinhas e movimentos, um conjunto de estímulos sensoriais que chamam atenção do pequenino, trabalhando sua concentração, balbucio e entre outros.
O teatro começou com a história : O cirquinho de Luisa

Peça: O bebê e o mar

 E logo depois : O bebê e o mar
E foi ganhando público.
A peça que estreará agora em abril é:  A florestinha da Pati
Nesta floresta se encontram os diversos bichinhos e espécies, a fauna e a flora onde a bebezinha Pati interage com bichinhos dublados trazendo grande realismo ao espetáculo e uma grande atração aos pequenos que acompanham ao espetáculo "hipnotizados" com a linguagem apropriada à idade.
Com músicas especificamente elaboradas aos pequeninos, o espetáculo mescla técnicas dos grandes musicais com uma cuidadosa adaptação aos bebês em um fantástico cenário cheio de cores e fantasia.
DIVERSÃO PARA TODA FAMÍLIA! 


Por: Hosana Leonor

 

 

Um comentário:

  1. Muito interessante. Eu não sabia da existência de teatro para bebês....muito bom pra estimulr e diverti-los.

    www.leticiapsicologa.blogspot.com

    ResponderExcluir