quarta-feira, 25 de junho de 2014

Caixas cantantes da Trá Lá Lá Kids


Caixas cantantes TRÁ LÁ LA

Para deixar o banho da garotada mais alegre, a marca de shampoos e condicionadores  Tra lá lá  kids lançou uma caixa cantante.

A embalagem vem no formato de uma caixa de som e  quando é levantada de seu local ela toca uma música referente aos produtos.  A caixa colorida vem com: um shampoo e condicionador, em duas versões, para os meninos e meninas.

O shampoo e condicionador também vem em formato de microfone, para mexer ainda mais com a imaginação das crianças na hora do banho, transformando-os  num verdadeiros cantores mirins. 


A caixa tem edição limitada e pode ser encontradas em drogarias, farmácias e supermercado. Este kit está no preço de R$ 15,00.

A linha Tra lá lá kids é uma linha voltada para o público infantil a partir dos 2 meses a 7 anos de idade e já está no mercado desde 2005 sendo a terceira marca mais consumida no país. A linha é composta por: shampoos, condicionadores, géis fixadores, protetores solares e creme dental infantil. A Phisália é responsável por lançar toda linha infantil.

Todos os seus produtos são testados, antes de ir ás prateleiras.




Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário