quarta-feira, 2 de julho de 2014

Personagens infantis em evidência

                   Personagens infantis em evidência

Peppa


Já repararam quando surge um personagem novo na tv ? Ele surge de mansinho, rouba a atenção do pequeno e quando você se dá conta já dominou seu coração. É impossível não conhecê-lo.

Um desenho surge, um vídeo aparece, alguma criança comenta na escolinha
A galinha pintadinha
e pronto o mundo tá recheado de: Teletubbies, Backyardigans, Galinha pintadinha e agora a PEPPA.



Peppa, é o novo fenômeno do momento. Porque será que bichinhos agradam tanto a criançada?

Eles são dóceis, tem enredo com vivências infantis e atraem os menores com suas canções fáceis de gravar e cantar. Mesmo repetitivo a criança não o abandona, são fiéis a eles. Com isso surge uma avalanche de produtos no mercado .

Roupas, brinquedos, produtos de higiene, o personagem vira febre e os responsáveis não entendem o porquê.

Backyardigans

Sensibilidade, essa é a palavra, crianças são sensíveis. Tudo que é simples e inocente conquista a galera miúda. Sabem que ali há um mundo que também pode ser seu e a quer em seu coração , quer estar junto daquele personagem que muitas vezes passa alegria e confiança. Esses personagens são singelos e não agressivos, não apresentam maldade e resolvem seus conflitos, são personagens que passam a fazer parte do mundinho infantil de forma natural, nada forçado.

É uma forma de tornar um pequeno momento em grande! Saber que aquele produto pode ser seu é uma forma dela estar perto de seu personagem favorito, pra criança tudo tem vida, tudo ganha vida.

Sabemos que mais dia ou menos dia a Peppa , dará lugar a um novo personagem deixando marcado no coraçãozinho do pequeno o seu espaço especial, a sua lembrança...

Teletubbies


Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário