quarta-feira, 10 de junho de 2015

Serviço infantil: quando, como e porquê contratá-lo.

Serviço infantil: quando, como e porquê contratá-lo.



As ofertas são muitas, os preços variados, apresentações diversas, mas na hora de contratar um serviço infantil, o que mais você: pai, mãe ou responsável leva em conta? O preço, o conhecimento, as dicas que os amigos dão?

E os profissionais? O que estes tem de diferencial para acrescentar no serviço?

Escolher um serviço sem conhecê-lo, pode ser uma grande furada, mas também uma surpresa muito agradável. Muitas vezes não temos tempo hábil para organizar um evento, achar uma babá para o sábado, uma creche que lhe dê todas as informações necessárias e cabíveis naquele momento de desespero, então é contar com a sorte.

Claro, imprevistos acontecem, mas se tratando de serviço infantil, queremos o  melhor , sempre o melhor para os pequeninos, a qualidade tem que ser impecável, não eles não vão reclamar, mas os pais sim! Eles são o termômetro de seu negócio. É através da satisfação do pequeno que os pais escolherão o seu serviço ou não.

Animadores infantis, tem sempre que estarem felizes e bem dispostos pra brincarem com o pequeno o tempo todo, uma babá tem que está atenta a todos os passos da criança, uma creche tem que ter um suporte adequado pra
animadores dispostos e felizes
atender aquela criança, o cardápio de uma festa, além de ter os alimentos tradicionais, também terá que se adequar a alimentação especial de crianças alérgicas e veganas. Os brinquedos como: cama-elástica, pula- pula, piscina de bolinhas, tem que está em perfeitas condições.

Não, não é fácil agradar a todos, mas com um pouco de boa vontade e criatividade conseguimos apresentar um belo trabalho diante de nossos clientes mirins e seus pais atentos a tudo. 
Não,não vamos vender um serviço meia-boca. 

É importante estar alerta quanto as críticas e elogios de seu negócio infantil, seja em site, e-mail, página de alguma rede social , é através destes comentários que os pais escolhem um serviço, por indicação, pesquisa. Sim o marketing boca-a boca está muito forte nos dias de hoje com a internet.

              ENTÃO FAÇA O MELHOR, DÊ SEU MELHOR!

Quem trabalha com criança TEM QUE SER AGRADÁVEL!!! TEM QUE GOSTAR DE CRIANÇA! Criança não gosta de cara feia ou triste.  Tem que aprender truques que chamam atenção do pequeno.

Os pais escolhem seu serviço  porque:
·        ouviu falar bem dele
·        porque já lhe deu a chance de conhecer seus serviços e gostou
·        porque um amigo indicou
·        Pesquisou, estudou , conheceu e gostou
·        Passou confiança e segurança

Rara são as vezes que os pais escolhem um serviço infantil ” ás cegas” . Pode acontecer, mas ainda a segurança de ter tudo esclarecido tin tin por tin tin, vale muito!

Portanto, apresente um trabalho EXCELENTE, conquiste o cliente, faça tudo igual, mas seja diferente! Para que seu nome seja lembrado no hall da fama mirim.

Fica a dica...

Por: Hosana Leonor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário