quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

É tempo de renovação

 É tempo de renovação...

Dezembro chegou, e com ele novas expectativas pro ano que vai chegar, vem ganhando força a cada dia, as incertezas do que abordar na nova estação, o que apresentar de novo na loja, terminar ou começar um projeto que está no pensamento há um tempão são algumas das decisões a serem tomadas.




Neste mês faça um levantamento do que deu certo e errado em seu varejo  ou serviço e o que precisa melhorar, trace novas conquistas, conquiste velhos clientes, busque novos, repagine o seu site infantil, enfim , se abra para o novo.

Decore a loja com artigos natalinos, faça uma blusa especialmente para esta data, para sua equipe usar durante o mês. Lembre-se o cliente gosta de se sentir abraçado em um estabelecimento, sorria sempre, principalmente para as crianças, um belo sorriso desmancha qualquer mau-humor. Ninguém gosta de entrar em uma loja e ser recebido de cara feia.




Para trabalhar com o público e para o público infantil tem que ter SIMPATIA, DOÇURA NA VOZ E AMABILIDADE.

Dezembro é um mês onde as vendas tendem a estar aquecidas pois estamos celebrando o Natal , uma data importante em nosso calendário e com ela a importância de presentear um pequeno querido como um ato simbólico.

Não perca a oportunidade de estar em contato com o seu cliente este mês, de presenteá-lo ao término de uma compra ao menos que seja com um cartãozinho de Natal retirado de sua árvore.




Repare como as pessoas ficam mais sensíveis nestas datas, é a esperança chegando é tempo de renovação...

Boas vendas para todos.


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário