quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Livros sobre clientes

Livros sobre clientes


R$ 14,90 Editora Escala

No último dia 15/09, foi lembrado em redes sociais o Dia do Cliente, sendo um dia “novo” no calendário , pouco se falou nas empresas, muitas nem se quer lembraram  da data.

E você? Como trata o seu cliente? Como age diante de algumas

R$ 36,90 casasbahia.com.br

dificuldades inseridas em sua loja ou empresa perante a este cliente? Envolver um cliente dá trabalho, sim! Tem todo um processo de envolvimento, para que ele finalize uma compra ou um serviço e o melhor, comente a respeito e vire fiel.

Cliente temos de todos os jeitos: os chatos, os legais, os atenciosos os nem tanto, conhecer cada um é responsabilidade do vendedor, que está ali atendendo e descobrindo o que ele deseja.

No mundo infantil não é diferente. A loja está cheia de crianças em um dia especial, mas sempre tem uma que chama atenção.

R$ 22,41 Lojas Americanas 

Todos os clientes são especiais, cada um tem um jeito peculiar de abordar, de tirar dúvidas, de ser mais direto, discreto, enfim no final todos nós ganhamos ou perdemos diante das nossas habilidades. Ser honesto e sincero são qualidades que nunca podem faltar, nunca engane um cliente, além de não ser ético e totalmente desrespeitoso.


E para comemorar esta data especial  (que já passou), selecionei 4 livros sobre clientes, para que  possamos aprender mais e mais com as dicas, saber como agir, como abordar, ter cautela, ser objetivo e o melhor, fazê-lo retornar ao seu estabelecimento. 

R$ 20,80 Saraiva


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário