quarta-feira, 19 de abril de 2017

V CURSO DE FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTA

         V CURSO DE FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTA



Atenção professores, estudantes de pedagogia, pedagogos, psicólogos e interessados ao assunto do universo dos brinquedos.Vai ocorrer na 3ª semana do mês de julho o:
V CURSO FORMAÇÃO DE BRINQUEDISTA

OBJETIVO: Transmitir referencial teórico e prático sobre o impacto que as atividades lúdicas promovem, e a importância da ação do Brinquedista como mediador desse processo.
Podem participar: professores, psicólogos, educadores e a quem mais se interessar pelo assunto.

O curso será ministrado aqui no Rio de Janeiro de 08:00h às 17:00h, no auditório do Hospital Universitário Pedro Ernesto- Maracanã, a partir do dia 21 até 25 de julho de 2017.

Esse curso irá apresentar diversas formas de como dispor e organizar  brinquedos em sala de aula, brinquedotecas de hospitais, escolas e consultórios, o que é necessário para montar uma brinquedoteca lúdica e atrativa para os pequenos, entre outros tópicos referentes ao assunto.

A importância do brincar é essencial na infância, é no brincar que a criança desenvolve seu lado lúdico, emocional, aprende a lidar com situações diversas, tais como a socialização, troca, perda entre outras. É neste momento, que esta vivência precisa ser enriquecida e atrativa, com objetos que estimulem sua criatividade, diversão e concentração.

Material do curso  totalmente incluso.

Para mais informações acesse o site: http://brinqsaude.blogspot.com.br/
Ou envie um e-mail  para: brincandonohupe@gmail.com
Fica a dica!


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário