quarta-feira, 5 de julho de 2017

Qual a campanha de sua loja infantil neste mês?

Qual a campanha de sua loja infantil neste mês?


Com a chegada do frio, muitas empresas estão fazendo a campanha do agasalho para vestir pessoas de rua e aquelas que não tem condições de comprar um agasalho neste inverno.

Mas com tantas possibilidades de ajudar o próximo e nossas crianças, qual a campanha de sua loja infantil este mês? É interessante você lojista pensar em como pode ajudar sua sociedade e de que forma. Tornar participativa a ação dos clientes em sua loja, de uma forma solidária.

Essas campanhas podem ser: de agasalho, arrecadando alimentos, brinquedos, calçados, livros, material escolar, há tantas possibilidades de ajudar ...

A sua marca é muito importante, e porque não ser vista também de uma forma diferente, uma marca engajada e preocupada com a sociedade, contribuindo para o desenvolvimento e crescimento do próximo? É preciso tão pouco para agregar.



Verifique uma necessidade de sua comunidade, elabore uma campanha criativa local em que sua empresa infantil está inserida, faça um banner, deixe exposto em sua loja, divulgue nas mídias sociais, além de conhecerem a sua loja será uma boa oportunidade de observar a reação das pessoas.

As campanhas tem objetivo de envolver a sociedade em uma determinada ação, criar vínculos de amizade, tornar sua marca conhecida e preocupada com o próximo. 

Se você ainda não tem uma ideia, não custa nada pensar e tentar. 


Fica a dica. 

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário