quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Chicos & Chicas- Um salão de beleza infantil bem original

Chicos & Chicas- Um salão de beleza infantil bem original



Os serviços infantis estão crescendo e ganhando originalidade!
Isto é bem interessante pois um mercado como este, precisa ter profissionais qualificados e antenados com as tendências infantis.
Assim é o salão de beleza infantil: Chicos & Chicas que nasceu há quatro meses e vem ganhando o coração dos pequenos na zona norte do RJ. Especializado em atender : bebês, crianças , gestantes, lactantes e crianças especiais em Bonsucesso, o salão é colorido e bem divertido.

O espaço conta com brinquedos, TV, e outros atrativos pra deixar a meninada bem á vontade na hora de mudar o visual. 




Contação de histórias, oficina de artes e outros eventos também tem espaço neste salão original e focado em atender bem toda a galerinha miúda que muitas vezes tem medo da tesoura ou que não são fãs do pente e da escova.
A paciência, é  a palavra-chave pra atender essa criançada que algumas vezes mostram-se hiperativas ou introspectivas, nada que um atendimento diferenciado com o Homem Aranha, a Princesa Bela ou a Mulher Maravilha, venham agradá-los e surpreendê-los!!  Sim, neste salão os personagens infantis atendem ao chamado dos pequenos!


O salão conta ainda com os serviços de: Tratamento para cabelo afro, penteado, Daminha, Pajem, Dia da Princesa, Príncipe, primeiro corte do bebê e muito mais.


O preço é bem atrativo para um serviço diferenciado e de qualidade, as promoções também são bem vindas neste espaço, vale a pena conferir os serviços e participar dos eventos oferecidos pelo salão.
E por que não?


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário