quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Dia Mundial da Propaganda

 Dia Mundial da Propaganda



E na última segunda-feira, dia 4 de dezembro foi o Dia Mundial da Propaganda, e você lojista, qual a propaganda que tem atraído o público para a sua loja? Qual a propaganda que tem atraído a sua atenção?

Qual foi o chamariz feito para atrair pais e filhos ao seu local?
Quais são as técnicas utilizadas? Cartão, folhetos, banners...
Qual mídia digital você mais usa pra divulgar seu negócio infantil? Você tem retorno?
E as redes sociais, são importantes para o seu negócio?
O que é realmente eficaz? O Marketing  boca-a-boca ou investimento em propagandas?
O que você espera de uma propaganda? O que ela precisa ter?
Qual foi a propaganda mais curtida na sua página?

São inúmeras perguntas necessárias que medem o termômetro do seu negócio. Pense e responda uma a uma para obter ou melhorar a sua direção.
As variadas formas de atingir um público cresceu e com ela cresceu também as formas de divulgar o seu empreendimento infantil. Mas em pleno século XXI, acredite, muita gente acha que propaganda ainda não é a alma do negócio!

Pra que fazer propaganda da minha loja infantil ?
A importância da propaganda é divulgar o seu negócio para o público certo, focar, direcionar e atingir.
No caso da propaganda infantil, hoje vetada em canais abertas de TV, ela pode servir para divertir através da leitura, alertar sobre os perigos da rua, de casa, sugerir brincadeiras, bons exemplos, não sendo apenas vista de uma forma de consumir algo.

Uma propaganda infantil, bem elaborada permanecerá na cabeça da criança durante muito tempo, aja visto que muitas foram produzidas na década de 70,80 e que com certeza você se lembra de alguma.

Segue uma dica de livro pra se inspirar e fazer acontecer.

Boa leitura e pense nisso.

Por: Hosana Leonor




Nenhum comentário:

Postar um comentário