quarta-feira, 25 de abril de 2018

Programa Infantil de Rádio




Se você ainda não conhece o programa de rádio ADOLETA, da Comunidade Friburgo FM 104,9 (Rio de Janeiro) está na hora de conhecer!

Um programa voltado para o público infantil com contação de histórias, dicas para os professores, pais e muita música infantil brasileira. Tudo feito com carinho, bem administrado e apresentado por: Murillo Soares.

O programa vai ao ar, todas ás quintas-feiras às 18:00h.
Programa ideal para a galerinha miúda aprender e conhecer algumas culturas, histórias infantis, viajar na criatividade e ouvir músicas infantis de qualidade e que não são tocadas por aí...

Programas do universo infantil estão defasados e limitados. Programas de rádio então, são poucos e muito mal patrocinados. Temos alguns grupos na internet que até faz este trabalho mas que é muito pouco divulgado. Infelizmente a proporção é bem menor do que o esperado.
Precisamos sim, ter voz e falar mais para esta galerinha miúda, ativa, cheia de garra que ela também tem seu espaço no dial e que ela também tem voz !

Programas infantis de qualidade merecem mais atenção, merecem ser ouvidos e levados a sério, merecem ser reconhecidos e divulgados.

Portanto, está aí, a oportunidade de aprender, escutar e admirar este trabalho.


O Blog Propagandas, Brinquedos & Brincadeiras, ganhou uma parceria com este programa e também terá sua pontinha de colaboração pra deixar este pedacinho pueril mais colorido e alegre, com informações e dicas para todos aqueles que nos ouvem.

Por mais programas infantis nas rádios cariocas, por mais programas infantis nas TVs do nosso Brasil, a criança merece ter seu espaço!!!
VEM CURTIR COM A GENTE!

Programa: Adoleta
Dial: 104,9 FM
Comunidade Friburgo FM
Dia: Quinta-feira
Horário: 18:00h

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário