quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Ei, você conhece o OOÁ?


Ei, você conhece o OOÁ?



O OOÁ, é uma nova geração de brinquedo interativo e educativo com conteúdo e que abre espaço para o pensamento crítico e lúdico,  trazendo temas desde o folclore, importante para as crianças terem contato com a tradição, até assuntos atuais, como : BULLYING, proteção das florestas, resolução de problemas e trabalho em equipe.

Um brinquedo completo e bem elaborado.

Seu design foi desenvolvido especialmente para o pequeno trabalhar a sua criatividade, totalmente flexível, o boneco pode ser várias personagens utilizando máscaras, não tem pernas e seus olhos podem ter tamanhos variados, perfeito para a criança elaborar um personagem que lhe agrada.
Seu poder é, contar histórias deixando que a criança tenha a liberdade para criar seu final, proporcionando assim uma experiência sem fronteiras no imaginário.

O OOÁ incentiva a leitura, a expressão plástica ou dramática, meios que a criança encontra para se comunicar.
Perfeito para crianças que estão começando a ler, o boneco possui 3 coleções  de livros que podem ser baixados em  e-book ou serem lidos on line,
são eles:

Jabuti, Caipora e Raposa no desafio da Floresta
Bem-te-vi que a Onça-pintada queria enganar o Saci
Rádio Samambaia entrevista Jeca Tatu e Cuca

OOÁ (O boneco que pode ser O saci ou A cuca), tem como público–alvo, crianças de 4 a 8 anos, pais, professores e responsáveis que valorizam a cultura e o estímulo ao desenvolvimento cognitivo, intelectual, social e afetivo através do brincar.

O lançamento deste novo brinquedo,  será ainda neste mês de outubro.


Vale a pena conhecer um pouco deste boneco no vídeo abaixo.



 Por: Hosana Leonor 



Nenhum comentário:

Postar um comentário