quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

PROJETO SER CRIANÇA


PROJETO SER CRIANÇA



Eles estão engajados em uma lutas importantes, preocupados em preservar as nossas crianças. Apresentam seus shows em várias capitais do país, esta turminha é lá de Brasília e está conquistando a todos por onde passam.


Simpáticos e bem divertidos, eles cantam, dançam, contam histórias e ainda orientam nossas crianças sobre os perigos da vida. 
Juca, João, Bia, Analu Mary, Pepê, Betão, Aritana, Belinha e Vitinho, formam esta simpática turminha : SER CRIANÇA!




O Projeto criado por Rogério de Almeida, está na estrada há 10 anos e o seu  objetivo  é levar a informação para todas as nossas crianças do país, principalmente em escolas de Educação Infantil ou instituições infantis.

Rogério Almeida - Criador do Projeto : SER CRIANÇA

 O "Ser Criança" desenvolve um trabalho
exclusivo de orientação lúdica contra os abusos infantis e outros temas transversais, mostrando como identificar os abusos e como denunciá-los através de peças teatrais, palestras, ações e shows musicais. Além de temas como: a pedofilia, drogas, bullying e perigos da internet, eles abrangem  temas importantíssimos como: sustentabilidade e relacionamento interpessoal infantil.



Um trabalho ímpar, diferenciado e bem delicado na forma de passar as orientações para as crianças de forma educativa e atrativa!
O projeto também conta com materiais ilustrativos que são distribuídos nos locais que visitam.


2020 chegou, e que tal conhecer o trabalho desta turminha de perto?
Coloque no calendário de sua instituição a visita deles e faça a diversão da garotada!

Facebook: Ser Criança
Site: Turminha Ser Criança 


Fica a dica!
Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário