quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

EVENTOS ESPECIAIS PARA PAIS E FILHOS


Eventos especiais para pais e filhos

 
Eventos para crianças sempre existiu e sempre irá existir. Só que agora o leque é bem mais vasto e criativo a cada dia que passa, levando dúvidas muitas vezes na hora da escolha.
O que antes era escolhido  pelos pais, hoje é escolhido pelos filhos.
Teatro,  Cinema e Discoteca para bebês, são eventos interessantes voltados para o público infantil, tudo muito bem feito e planejado com o maior carinho para pais e filhos.
Na Discoteca para Bebês (http://festadiscobaby.com.br/) O serviço é de alta qualidade. Músicas selecionadas a dedo por um Dj, comidas leves e bebidas são servidos ao mirins, no caso da bebida , somente suco.
As crianças se divertem como adultos e os pais como crianças.
Este evento já acontecia nos EUA e agora em São Paulo, está sendo um sucesso!
Teatro para Bebês-(http://www.teatroparabebes.com.br/home.html
 A atriz e professora do Rio de Janeiro Luciana Martins resolveu fazer a alegria dos pequeninos. Com suas histórias fantásticas diferenciadas e lúdicas  envolvendo os pequenos durante 45 minutos de duração, sendo dividido em dois blocos. O 1° em 30 minutos e o 2° em 15.
 
Cine Materna (http://www.cinematerna.org.br/) Aqui, não só pensaram  nas mamães, mas também nos filhos. Um ótimo local para as mamães verem seus filmes escolhidos com os pequenos e após cada sessão ocorre um bate papo entre as progenitoras.  
Nestes eventos, encontra-se os 8 p’s do Marketing de Serviços .Todos estes criativos e lucrativos, que ganham cada vez mais  adeptos, provando ser um diferencial no mercado com foco no cliente na sua confiança, qualidade e um futuro promissor de seus seguidores mirins.
Por : Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário