quarta-feira, 12 de junho de 2013

Atrações levam clientes as lojas


 
Atrações levam clientes as lojas
 
 
 
Raras são as lojas que hoje disponibilizam deste serviço para atrair seus clientes. Contadores de histórias , animadores, mágicos, teatro de fantoches, entre outros, são algumas dos atrativos que não poderiam faltar em uma loja onde se vendem produtos infantis como: livros, roupas, brinquedos...

Mas, pouco vemos uma atração diferenciada para este público.
Atração em loja é como promoção na hora certa, você tem que está onde o cliente está! Onde tem cliente é hora de exibir seu produto.
Sempre vemos por aí em grandes centros populares pessoas apresentando seus produtos de formas diferentes, e o que acontece?

ELES VENDEM!

Eles vendem porque o produto foi apresentado de maneira inovadora, artística. Seja uma minhoca rolando no chão, bolinhas de sabão estourando no ar ou uma mágica bem feita que já atrai a atenção deste cliente mirim. E sem se dar conta seu responsável acaba comprando o que lhe foi apresentado não só pelo objeto, mas o que este pode fazer. Isso é a famosa compra por impulso.

Geralmente acontece quando somos conquistados por este produto apresentado para nós da melhor forma possível! O preço neste caso não é levado em conta quando interessa muito a um cliente. Atrações em lojas, são como promoções, sempre haverá cliente querendo saber qual será a novidade do dia ou do mês.

No caso de lojas para crianças além desta criar um elo com os pais, estes ainda poderão fazer novas amizades, aproveitar mais o tempo com os pequenos, se tornar um cliente assíduo, já que frequentarão o ambiente sempre que algo novo for acontecer.

A loja pode disponibilizar um espaço para essas eventualidades.

Não é fácil vender um produto quando ele está estático na loja, o bom é dar vida a este produto, é brincar com a imaginação, mostrar o que ele tem de bom e sua utilidade.

Pense nisso.

Por:Hosana Leonor


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário