quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Filme: Uma aventura LEGO

Filme: Uma aventura  LEGO



Uma boa pedida para garantir um final de semana legal com a garotada é curtir o filme da LEGO.

Com uma excelente produção o longa já arrecadou 69,1 milhões (R$ 155,6 milhões ) e alcançou o primeiro lugar nas bilheterias dos EUA.

Produzido pela Warner Bros, o filme é uma animação 3D e  começa mostrando a cidade ordenada e feliz de pecinhas encaixadas onde mora um lego chamado Emmet, um operário de construção absolutamente comum e conformado.

 Nessa espécie de versão colorida do 1984 de George Orwell, todo mundo vive de acordo com as regras impostas pelo Presidente Negócios, que tem o controle de todos os aspectos do cotidiano dos cidadãos-pecinhas. Emmet, porém, descobre acidentalmente um objeto que pode acabar com o domínio do ditador, passando a ser visto por um grupo
clandestino de rebeldes como o libertador profetizado pelo sábio Vitruvius. Liderando uma eclética turma de bonecos – que inclui o Batman, um pirata-robô, o Super-Homem, o Gandalf de O Senhor dos Anéis, o Dumbledore de Harry Potter, o presidente Lincoln,Shakespeare e uma garota com habilidades ninja –, o herói por acaso tentará invadir a fortaleza do vilão e salvar o universo Lego da destruição. Para isso, ele terá que deixar de lado os manuais de instrução e investir na criatividade e no improviso. ( fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/)

Vale a pena reunir a galera miúda e levá-los a diversão e também matar saudades da infância geração 80.

Com classificação livre o filme é dublado e legendado e está passando em todos os cinemas do Rio de Janeiro.

Vamos dar uma olhada no trailler?


Por: Hosana Leonor






2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Primeiramente gostaria de te agradecer por todas as informações do filme da Lego. Tenho dois meninos e eles adoram brincar com Lego. Já comprei várias peças novas pra eles e parece que a brincadeira não cansa nunca rs. Vou levá-los para assistir o filme sem dúvida alguma. Tenho certeza que eles vão amaaaar. A warner bros sempre faz uns filmes bem legais pras crianças né?

    Outros brinquedos que eles amam são os da Hasbro. Já tentei comprar de várias outras marcas e não adianta! Parece que essa marca é especial mesmo rs, Compartilhei com você a página com alguns brinquedos se quiser dar uma olhada.

    Mais uma vez muito obrigada pelas dicas!
    Beijos,
    Rosária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosária...

      Obrigada pelo seu comentário no blog!
      Realmente os jogos de montar da Lego na minha opinião são os melhores. Quanto a Warner, sempre trazendo novidades infantis quando se trata de desenhos. Obrigada por compartilhar a página da Hasbro, além de eu ter conhecido a página, também curti, é sempre bom saber das novidades no mercado infantil e a Hasbro além de uma extensa variedade em marcas de brinquedos traz sempre inovações para os pequenos. Criança gosta de novidade!!
      Um grande abraço e visite o blog sempre que desejar... :)

      Excluir