quarta-feira, 30 de abril de 2014

Fisher-Price expande sua marca

Fisher - Price expande sua marca


A marca Fisher - Price está com uma novidade no mercado, atuando na linha de brinquedos infantis desde 1930 ,a marca resolveu agora estrear na linha de higiene infantil , a responsável por essa extensão é a Biotropic Cosmética.

Sabonetes, shampoos, hidratantes, pomadas  e variados produtos agora podem ser encontrados nas farmácias ou drogarias para perfumar ainda mais a vida do bebê e também da mamãe. 
Sendo uma marca conhecida e renomada em brinquedos, agora aposta no sucesso de sua nova estratégia.


A Linha Mamãe Fisher-Price da Biotropic,  vem com Óleo de Passiflora, Extrato de Ginko Biloba e garante um tratamento especial  durante a gravidez e nos primeiros meses pós-parto. A Linha Bebê Fisher-Price da Biotropic, com Extratos de Passiflora e Rosas Brancas, oferece um cuidado a mais para o pequenino.

Em se tratando de cosméticos para a criançada, o mercado conta com inúmeras marcas. Todas elas testadas e avaliadas pelo conselho responsável em dermatologia. Um produto desses só pode ir as gôndolas quando tudo estiver em sua perfeita normalidade. 

A Biotropic, além de estender a marca da Fisher - Price, tem outras licenciadas para agradar em cheio o banho dos pequenos, são elas:
Shampoo Hotweels
Backyardigans, Barbie, Monster High, Monstros S.A, Os carros, entre outras.


As embalagens são de acordo com a marca  licenciada, em forma de brinquedos como no caso de: Hotweels . 
Como a Fisher -Price é para os pequeninos de tenra idade, não foram utilizados aqui, nenhuma embalagem em forma de brinquedos, somente foi colocado os brinquedos infantis da marca na embalagem branca e vermelha.
No caso dos produtos para mamãe, a cor rosa foi ressaltada.

Por: Hosana Leonor 

Nenhum comentário:

Postar um comentário