quarta-feira, 16 de abril de 2014

Um ELO de amor...

Um ELO de amor...


Ele está espalhando conforto, amparo e tranquilidade no coração dos pequenos, e foi criado por uma agência de publicidade, para celebrar 100 anos do Hospital  Amaral Carvalho, uma referência no tratamento de câncer infantil em São Paulo.

Seu objetivo? Levar um pouco de carinho, conforto e segurança aos pequeninos que estão internados, longe de suas famílias.
 Elo, este é o nome do ursinho que está fazendo sucesso entre os miúdos internados com câncer em São Paulo. Ele transmite uma mensagem de um ente querido apertando a sua mãozinha.

 O projeto levou 6 meses para ser criado, e hoje leva alegria a 30 crianças deste hospital.  Em parceria com uma fabricante de travesseiros, brinquedos e almofadas antialérgicos, foi desenvolvida essa linha de ursinhos especiais, adaptados para conter um dispositivo que recebe, armazena e reproduz as mensagens. Cada criança tem um número exclusivo repassado aos familiares.

A direção do hospital não sabe precisar o valor de cada ursinho, mas diz que os bonecos e os equipamentos eletrônicos foram doados à instituição, que atende mais de 95% dos pacientes pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
Atualmente, 10 ursinhos estão equipados com a tecnologia, mas a ideia é ampliar o projeto e levar o brinquedo a outras áreas do hospital, a instituição depende de futuras parcerias.

Uma ideia fantástica que está levando alegria a quem pouco já tem. Muitas destas crianças não podem ter contato externo, pois sua baixa imunidade não as  permite, além de ser um GRANDE AMIGO desta criança, este urso marcará também sua infância.

Notícia boa tem que ser espalhada!

 E eu acredito, que este simples urso, já está sendo um grande  aliado no tratamento destas crianças, que  já não tem uma infância nada fácil...

Ideias fenomenais, brinquedos sensacionais!



Por: Hosana Leonor  



Nenhum comentário:

Postar um comentário