quarta-feira, 4 de março de 2015

Variedade de produtos na loja, pode ser ESSENCIAL

Variedade de produtos na loja, pode ser ESSENCIAL




Então você entra numa loja infantil e não tem o que  procura. Ops, e agora, o que fazer? Ir a outro lugar e procurar o que deseja ou se satisfaz com a compra não realizada? Se você realmente busca este produto não vai medir esforços, mas se está com o pequenino, desiste na hora!

 Por isso, é importante uma loja infantil, sempre ter variedade de produtos: mamadeiras, chupetas, fraldas, copo com tampa, prendedores de chupeta,
termômetro, coisas do dia-a-dia para casos atípicos, pois nunca saberemos quem nos visitará naquele dia, pode ser sua vizinha ou uma mamãe viajante com o bebê e ter o necessário em sua loja é realmente o essencial.

Quantas vezes você estava em busca de algo achando que determinada loja tinha o que você queria e no fim, nada! Que decepção! Naquela hora a necessidade se fazia presente e se a loja o tivesse não importava o valor, você compraria.

Se coloque em uma necessidade assim com um bebê pequeno quando for comprar ou fazer pedidos para sua loja, é importante ter um foco, mas também é interessante abrir um espaço para os casos urgentes.

Se você fica ausente do centro comercial então, é imprescindível não ter um diferencial destes em seu estabelecimento, pense que a população daquele local tem como referência sua loja, recheada de artigos para bebês e o melhor, tendo o que é necessário para um momento urgente.

Faça uma lista do que mais as pessoas procuram em sua loja, visite outras e veja no que vale a pena investir. Você pode ter uma loja de roupas, mas um cantinho para pequenas urgências maternas. Estude, pesquise e coloque em prática, o retorno será interessante.

Fica a dica.

Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário