quarta-feira, 27 de maio de 2015

Pequenos empreendedores

Pequenos empreendedores

Pequenas  e incríveis doceiras

Eles tem, entre 3 e 15 anos de idade, com a tecnologia avançada,esta nova geração de crianças está interessada em empreender e isso está ocorrendo em várias partes do mundo, inclusive aqui no Brasil. 

Crianças com pensamento de gente grande que abraça causas  visando facilitar a vida do outro. A cada semana vemos histórias de jovens-crianças empreendedoras que estão mudando sua vida com uma fórmula simples e fácil.

Motivação, ideia, tempo e percepção para ver qual a sua necessidade, estas são as palavras chaves para se começar um novo projeto.
 
Eles dão atenção aos mínimos detalhes de sua obra por mais simples que seja. Não é fácil planejar um novo empreendimento, alguns estudam: campos,  público, concorrentes e outros desafios que aparecem com o tempo.

Fazer um negócio dar certo é ter certeza que já deu. É ter certeza que já conquistou seu cliente da forma que ele merece, com simpatia, educação e organização.

Avaliaremos histórias desses jovens empreendedores que vem conquistando espaço no mercado e conquistando uma gama de admiradores pelo seu talento nato de criar.

Menino de 14 anos cria aplicativo

Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário