quarta-feira, 6 de maio de 2015

Vamos divulgar sua marca infantil?

Vamos divulgar sua marca infantil?



Criar uma logo ou marca  infantil não é tarefa nada fácil para os publicitários e designers , como muitos pensam .

 Estudar a história da sua loja, do que você quer colocar na mente do cliente   (construir um posicionamento), a forma,  personagem, desenhos, e tantos outros alicerces que criam a sua marca é fundamental.

Para isso, um bom Brienfing (conjunto de informações ou uma coleta de dados em uma reunião para o desenvolvimento de um trabalho ou documento) elaborado é fundamental para o desenvolvimento e criação de sua marca, assim como saber como quer a sua marca facilitará e muito o trabalho dos criadores.

Com a marca já criada, é hora de expandir, torná-la conhecida, visível.
Elaborar materiais gráficos como: cartões de vista, folders, papel timbrado, talão de pagamento, banner com a sua logo, são algumas ideias para gerar visibilidade.



 Brindes como: caneta, canecas, blocos de anotações, imãs, calendários, camiseta,  bolsa reciclável , além de sair com sua marca por aí, você também estará contribuindo com a  sustentabilidade, não usando sacolas plásticas.
Enfim uma série de possibilidades podem ser utilizadas para divulgar sua marca, é legal também especificar do que se trata esta  marca,  ex: loja infantil, site infantil, creche, escola, eventos...

Uma marca bem criada fará toda a diferença em seus serviços, registrá-la é importante para não ter surpresas desagradáveis no futuro, como: plágio.
Pense, crie  e divulgue  sua marca para o sucesso!



Fica a dica...


Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário