quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Se não for mais brincar, tá na hora de doar”

                  “Se não for mais brincar, tá na hora de doar”



 E foi com este slogan que as Drogarias Pacheco abriu sua campanha de doação de brinquedos este ano. No ar desde agosto a campanha tem como objetivo arrecadar um número maior de brinquedos para presentear a galerinha miúda que não tem condições de ter um brinquedo novo em ongs, creches e instituições que cuidam de crianças, para presenteá-los no mês de outubro.
Se tratando de uma bela campanha, cabe a nós cidadãos ajudar a levar um pouco de sorriso a estes pequenos. 

A ação funciona da seguinte forma: Logo na entrada de cada loja o cliente visualiza uma enorme caixa com este bonito painel com a frase acima, onde incentiva a criança a doar o brinquedo que ela não brinca mais. 

    
Painel da Campanha


O diretor de Marketing :Roberto Tamaso, do Grupo DPSP, ao qual Drogarias Pacheco pertence , fala sobre a importância da ação. “Doar brinquedos, contribuindo para que crianças sejam beneficiadas é algo que enriquece quem participa e proporciona sorrisos para quem recebe, fazendo com que todos ganhem”, conclui. 

A ação acontece em todas as filias das Drogarias Pacheco nos seguintes estados: Rio de Janeiro, Espírito Santo, Goiás, Paraná, Minas Gerais e Distrito Federal e você pode depositá-lo nestas caixas até o dia: 05/12/2015.
Em 2014 o sucesso de arrecadações foi imenso, a campanha arrecadou mais de 28 mil brinquedos, somando um total de 67 mil unidades desde a sua primeira edição. 

Com um êxito tão grande assim, este ano a ação não poderia faltar nas lojas. Portanto a Pacheco e o blog: Propagandas, Brinquedos e Brincadeiras vem solicitar a sua colaboração nesta campanha infantil!

E AÍ, VAMOS AJUDAR?
Por: Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário