quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Cidade das Artes celebra o Carnaval

Cidade das Artes celebra o Carnaval



No sábado, dia 27 de janeiro, das 10:00 h às 19:00 h, o complexo cultural Cidade das Artes promoverá o “Folia das artes”. O evento acontece na Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca e contará com uma grande variedade de atividades voltadas a todas as idades.

Estão previstos brinquedos para todas as faixas etárias, desde o Espaço Baby para crianças muito pequenas, até o Espaço Radical dedicado aos mais independentes e aventureiros. Há também o Espaço Copa para os amantes de futebol, bem como espaços dedicados à cultura, à tecnologia e aos animais. Não nos esquecendo do desfile de escola de samba e da presença de um bloco próprio do evento, afinal é carnaval.

O Espaço Cidade das Artes terá atrações e entretenimento, além de concursos. A entrada no evento é gratuita, mas também contará com atividades pagas.

Dentre as ações programadas, o evento terá palco para apresentações, adoção de animais de estimação, e Espaço Gourmet – que contará com diversos tipos de alimentação, além de área de foodtrucks e cerveja artesanal. Também serão disponibilizados “aulões” de samba, mix dance, entre outras. Na área verde, teremos o Festival de Pipas, escolinha de futebol gratuita e área para pic-nic. Animais de estimação, como parte da família, são bem-vindos nas comemorações.

Tudo isso em um local que dispõe estacionamento e toda segurança, gerando liberdade para as brincadeiras dos pequenos e a tranquilidade aos pais.

Traga a garotada para esta GRANDE FOLIA!

Anote: 

Data: 27/01/2018
Horário: 10:00 ás 19:00h
Entrada:GRÁTIS
Livre para todas as idades
Tel : 21. 3579- 1661
Local:Cidade das Artes 
End: Avenida das Américas, 5300, Barra da Tijuca


Texto de: Patrícia Pessôa (Folia das Artes)


Nenhum comentário:

Postar um comentário