quarta-feira, 29 de julho de 2015

Arrume a casa para receber visitas

                                 Arrume a casa para receber visitas





Então você vai até um estabelecimento e percebe que tudo está fora do lugar.
Roupas sem preço, funcionário sem uniforme que você não sabe se é cliente ou vendedor, brinquedos sem embalagens e muitas outras coisas que estão a desejar na loja que você resolveu visitar.

Sim, alguma vez já nos deparamos com alguma assim. Pior quando o estabelecimento vende comida, aí a atenção tem que ser redobrada! Prestar atenção no que será servido, da forma como é servido e se este alimento está na validade, principalmente se tratando de crianças.

O dono  de uma loja tem que estar sempre atento á tudo. Tudo é importante, os detalhes fazem a diferença, você não sabe quem vai aparecer, então vamos ficar atentos aos detalhes.

Organizar as prateleiras, observar o uniforme de seu funcionário, colocar preço em objetos, manter um ambiente limpo e saudável, uma loja recebe visitas o tempo todo. Manter um sorriso no rosto sempre que algum cliente chegar, OFERECER UM SERVIÇO INFANTIL DE QUALIDADE É FUNDAMENTAL!


Fazer com o que o cliente se sinta bem ao chegar ali, fazê-lo ter lembranças boas para que ele volte, se não comprou desta vez , voltará para comprar por causa do preço, produto, da sua atenção e simpatia. Seja cordial com o próximo.

Deixe o cliente encantado com a magia de sua loja. Arrume a casa para receber visitas, pois ninguém gosta de ser recebido em um lugar onde a desordem é a dona do pedaço.

Fica a dica.


Por : Hosana Leonor

Nenhum comentário:

Postar um comentário