quarta-feira, 8 de julho de 2015

CriSe = CRIE

CRISE = CRIE



Que estamos vivendo um período inconstante financeiramente isso todos nós já sabemos, inflação em alta, custo elevado dos preços, clientes comprando menos, nenhuma data festiva no calendário e o que fazer pra atrair o cliente para sua loja infantil?

Brinquedos, livrarias, roupas e calçados infantis, o comércio tem suas datas de alta e baixa portanto, lidar com este período inconstante, faz parte de cada segmento, então o que fazer?

·        Pode fazer uma campanha de doação de roupas infantis ou brinquedos, calçados, enfim, para uma instituição de caridade, com o objetivo de atrair os compradores oferecendo descontos em compras em sua loja. Tipo um:
                     DOE E GANHE DESCONTOS

·         Realizar eventos ao ar livre em determinados parques de sua cidade como: realização de leituras, teatro de fantoches, brincadeiras de rua, levando sempre o nome da sua loja como patrocinadora do evento para que a comunidade a conheça.

·        Feiras em escolas tem datas para acontecer, entre em contato com elas para saber quando será a próxima feira do livro ou  se elas farão algum bazar
infantil para a comunidade pergunte como proceder para participar.
Não esqueça sempre de levar seu cartão de visitas, com o contato da sua loja. Pode criar um cartão fidelidade para cada compra realizada em seu estabelecimento comercial.

Diversas ideias surgirão, o que não pode acontecer é ficarmos  parados diante de algo que está acontecendo, movimento gera movimento.

Todo mundo gosta de novidades e porque não criá-las? Faça um folder ou banner bem bonito do seu projeto e divulgue-o. Além de você apresentar sua loja, fará também amizades e novos clientes.

Em tempos de crise, use a CRIATIVIDADE!

Fica a dica

Por: Hosana Leonor


Nenhum comentário:

Postar um comentário